UNIGRAN

Integrantes do PCC são condenados a 58 anos de prisão após matar rival

O julgamento dos quatro aconteceu sob forte esquema de segurança em Itaporã

Por Redação em 06/07/2022 às 11:11:03

Os quatros foram condenados por matarem rival na frente da mãe - Foto: Adilson Domingos

Quatro integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), foram condenados a 58 anos de prisão em julgamento realizado em Itaporã na terça-feira (05) pela morte de Anderson Martins dos Reis, 33 anos.

Alex Sander Mayer, conhecido como o "Caçador de Alma", foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado e porte de arma. Miguel Augusto Souza dos Santos, o "XT", foi condenado a 19 anos por homicídio duplamente qualificado e Kaio Cezar Cardoso Nunes, o "Coringa", a 16 anos, pelo mesmo crime. Já Harison Albert Sabino Souza, conhecido como "Negão", foi quem pegou a menor pena em relação aos demais, ele foi condenado a dois anos de prisão.

Os julgamentos dos quatros aconteceram depois de muitas tentativas da defesa de anular a sessão. Com um forte esquema de segurança, contado com a presença do grupo especializado em escolta da Polícia Penal, o COPE (Comando de Operações Penitenciária) e Polícia Militar, cerca de 25 policias fizeram a segurança em torno do prédio onde aconteceu o julgamento.

No dia do crime em junho de 2019, Anderson estava sentado na frente da sua casa no bairro Coemat, quando os quatro chegaram em um veículo celta preto e dispararam cerca de cinco vezes errando o tiro, Anderson entrou correndo em casa e pediu para sua mãe trancar as portas, os assassinos arrombaram a porta e mataram Anderson a facadas dentro do banheiro na frente da sua mãe.

Eles mataram Anderson simplesmente porque a vítima falou que era simpatizante do "CV" Comando Vermelho.

Fonte: Dourados Informa

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB