UNIGRAN

Vereador Juscelino Cabral solicita urgência nos serviços de revitalização asfáltica no Altos do Indaiá

Vereador que urgência para revitalização do asfalto bairro Altos do Indaiá

Por Antonio Neres em 23/06/2022 às 10:00:20

Durante a 20ª sessão ordinária na Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (20), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) apresentou indicação à Prefeitura de Dourados solicitando urgência na execução dos serviços de revitalização asfáltica em toda extensão da Rua José Roberto Teixeira e nas demais ruas do bairro Altos do Indaiá.

"Não é a primeira vez que cobro ações efetivas para que seja realizada a revitalização asfáltica daquele bairro, porque, diariamente recebo reclamações de quem lida com os problemas ocasionados pelas crateras no asfalto, inclusive de acidentes. Precisamos garantir a qualidade de vida aos moradores que pagam seus impostos", explicou o vereador.

Juscelino solicitou ainda o patrolamento e cascalhamento na Avenida Lindolfo Lange, acesso à BR 463, visto que as vias não contam com o benefício de pavimentação asfáltica. "A avenida está em más condições, caso que se agrava em dias de chuva, dificultando ou até impedindo a locomoção de veículos e pedestres", justifica.

O vereador protocolou ainda indicação solicitando melhorias na limpeza e manutenção nas bocas de lobo, principalmente as que estão localizadas na Rua dos Missionários e em todas as outras que se encontram com sujeira e falta de manutenção.

"É necessário melhorar a eficiência do sistema de drenagem de água pluviais e evitar acidentes, tendo em vista que os bueiros sem tampas trazem grandes riscos de acidentes aos pedestres, ciclistas e motociclistas", finaliza Juscelino.

As indicações foram endereçados ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Rocha Lima; de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e de Obras Públicas, Luís Gustavo Cassarin.

Foto – Valdenir Rodrigues/CAM

Juscelino encaminhou indicações ao prefeito e secretários

--

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de DouradosTel: 67 3410-0100 | Ramais 0101 e 0150

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB