PI 39825 - ASSEMBLEIA - MS WEB RADIO

Homem que matou esposa é preso em cidade do MS

Pela brutalidade crime chocou população

Por Antonio Neres em 22/01/2022 às 13:16:15

Crédiro: Policia Civil de Sete Quedas

Nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor do homem de 29 anos, residente em Sete Quedas (MS), acusado de feminicídio. Ele havia agredido a companheira, de 24 anos, que faleceu dias depois, em decorrência das diversas lesões sofridas.

Conforme as informações policiais, no dia 29 de dezembro de 2021 a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas informando que havia dado entrada uma paciente, de 38 anos, com indícios de violência doméstica. A polícia foi ao hospital e constatou a veracidade das informações e as várias lesões causados, provavelmente por agressão.

A vítima relatou manter união estável com o autor, de 29 anos, há cerca de 4 meses e que residiam em uma fazenda da região. Cotou ainda que no dia 25 de dezembro do ano passado estavam em uma chácara e lá iniciaram as agressões. Na residência do casal aconteceram novas agressões. A vítima foi encaminhada para "vaga zero" em Ponta Porã devido à gravidade das lesões.

No dia 6 de janeiro, a vítima compareceu na delegacia, após liberação hospitalar, para prestar informações sobre o ocorrido e, após oitiva na delegacia ficou na casa de uma amiga. Posteriormente foi internada novamente em Ponta Porã devido as complicações das lesões sofridas.

Segundo médicos, ela havia fugido do hospital na primeira internação para não se submeter a cirurgia e isso pode ter agravado a situação.

No dia 15 de janeiro foi comunicado o falecimento de Marli Fonseca Tavares no hospital em Ponta Porã .

O delegado de polícia civil titular José Wilson representou pela prisão do autor após fortes indícios de que o acusado iria fugir. Com a decretação da prisão preventiva, o acusado foi capturado enquanto tentava sair do estado, nesta sexta-feira (21).

Texto: Dourados News

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN
MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa