UNIGRAN

Tentou matar mãe e padrasto e foi parar no "xilindró"

Polícia Militar conseguiu "acalmar" o valentão

Por Antonio Neres em 02/01/2022 às 13:38:01

Foto: PM de Anaurilândia

Com a cara cheia de pinga ou talvez com a erva maldita do capeta, um homem ameaçou de morte o padrasto e a própria mãe e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O lamentável episódio ocorreu na cidade de Anaurilândia. O cafajeste de posse de uma espingarda armou o maior "barraco", deixando os familiares em polvorosa.

O padrasto do autor, um idoso de 70 anos, foi até o pelotão da PM pedir socorro. Ele relatou que seu enteado havia sido preso durante a tarde e, após sair da delegacia, chegou em casa armado e passou a ameaçá-lo de morte.

A mãe do autor também foi ameaçada, sendo que o homem apontava a arma para o casal enquanto fazia ameaças. O idoso conseguiu sair correndo e ir até a Polícia Militar pedir ajuda.

De posse das informações, os homens da lei saíram em diligências e avistou o autor caminhando numa estrada vicinal com a arma na mão. Ao perceber os PMs, o valentão ficou "pianinho" e saiu em desabalada carreira, mas como os policiais são melhores preparados fisicamente se aproximaram cada vez mais do meliante. Quando os PMs estavam próximo de alcançá-lo. ele acabou desequilibrando e meteu a fuça no chão.

Os policiais conseguiram capturá-lo e conduzido até a DEPOL local. A arma trata-se de uma espingarda calibre .22 que estava municiada. Outras munições foram encontradas num dos bolsos do indivíduo.Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à DP, sendo autuado em flagrante.

Agora ele está vendo o sol nascer quadrado e tomando café de canequinha, vai passar um bom tempo atrás das grades e terá tempo suficiente de "esfriar a cabeça" e tomar juízo. Cabra safado!

Fonte: Da redação da MS WEB RÁDIO

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB