UNIGRAN

Câmara de Dourados realiza sessões na quarta e quinta-feira

Ato da Mesa-Diretora da Câmara de Dourados transfere para quarta e quinta-feira a realização da 29ª e 30ª ordinárias de 2021

Por Daniel Amaral em 28/08/2021 às 18:19:13

Foto: Valdenir Rodrigues

A Câmara Municipal de Dourados transferiu para a próxima quarta-feira (1), a partir das 15h, a realização da 29ª sessão ordinária do ano, prevista inicialmente para acontecer na segunda-feira (30).

Com a mudança, a entrega do Prêmio Ildefonso Ribeiro da Silva, que tem como objetivo enaltecer a produção literária de Mato Grosso do Sul, também sofreu alteração de data e será feita na quarta-feira, durante sessão solene que será realizada no intervalo dos trabalhos ordinários da Casa. Este ano o homenageado será o escritor e membro fundador da ADL (Academia Douradense de Letras), Brígido Ibanhes.

A transferência da sessão ordinária da Câmara de Dourados consta no ato Nº 11, de 27 de agosto de 2021, da Mesa-Diretora, que será publicado na edição de segunda-feira (30) do Diário Oficial do Município. No mesmo ato, o Legislativo antecipou para a próxima quinta-feira (2), às 15h, a realização da 30ª sessão ordinária da Casa, em razão do decreto do ponto facultativo nas repartições públicas municipais no próximo dia 06 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB