UNIGRAN

Guarda de Dourados já recuperou 31 veículos com ocorrências de roubo

Balanço é referente aos meses de janeiro a agosto e foi divulgado na manhã desta quinta-feira

Por Daniel Amaral em 20/08/2021 às 09:47:42

Equipe da GMD, durante ação que recuperou mais um veículo na cidade - Divulgação

A GMD (Guarda Municipal de Dourados), somente em 2021, jĂĄ recuperou 31 veículos durante as ações de ocorrĂȘncias de furto ou roubo na cidade. As equipes tĂȘm sido orientadas a realizarem verificações e abordagens a todos os veículos que apresentam situações de anormalidades ou suspeitas.

Na noite de quarta-feira (18), mais um veículo foi recuperado pela (GMD). O veículo Renault Sandeiro, placa HTG-6551, de Campo Grande, que foi roubado na tarde de quarta, na Rua Hayel Bon Faker, foi encontrado abandonado durante as rondas.

Os agentes realizavam rondas preventivas na Escola Pedro Palhano e na Praça do Alto da Boa Vista por volta das 23h, quando, no meio de um milharal próximo a uma torre de transmissão, localizaram o veículo que estava abandonado. O carro estava sem a placa dianteira e com danos no para-choque ocorridos, segundo o proprietĂĄrio, após o roubo.

Diante da situação, o carro foi guinchado até o pĂĄtio da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo informações da Guarda, as denúncias realizadas pela população nos telefones 153 e 199 também tĂȘm contribuído com as ações.


Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB