UNIGRAN

Triste desfecho: jovem atropelado por caminhão guincho morre no Hospital da Vida em Dourados

Paulo Henrique de Moraes, de 45 anos, morador no Parque das Nações 1 a vítima fatal do acidente

Por Sidnei Bronka/Clezer Gomes em 15/04/2024 às 11:18:40

Foto: Arquivo/Leandro Holsbach

No Hospital da Vida, em Dourados, uma triste notĂ­cia abalou a comunidade. Um homem identificado como Paulo Henrique Moraes, de 49 anos e residente no Parque das Nações I, que estava internado após um grave acidente veio a falecer. Os esforços da equipe médica foram insuficientes para salvar sua vida, e a perda é profundamente sentida por familiares e amigos. O acidente, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas, deixou marcas indeléveis na memória da cidade. A vĂ­tima foi atropelada por um caminhão enquanto seguia em sua motocicleta Honda Titan pela avenida Weimar Gonçalves Torres. O acidente ocorreu no cruzamento com a rua CauiĂĄs, quando o caminhão tipo guincho colidiu contra o motociclista.

Luto e Reflexões: A Dor da Despedida.

A morte do paciente no Hospital da Vida é um lembrete doloroso da fragilidade da vida humana. Enquanto a equipe médica trabalha incansavelmente para salvar vidas, a comunidade se une em luto e reflexão. O acidente que levou a essa tragédia serve como um alerta para a importância da segurança no trânsito e da prevenção de acidentes. Que a memória desse homem nos inspire a buscar um mundo mais seguro para todos.

Solidariedade e Apoio: A Comunidade se Une em Torno da FamĂ­lia Enlutada.

Nesse momento difĂ­cil, a comunidade douradense demonstra sua solidariedade à famĂ­lia enlutada. Amigos, vizinhos e colegas de trabalho oferecem apoio emocional e conforto. O Hospital da Vida também presta homenagem ao paciente e reafirma seu compromisso em cuidar da saĂșde e bem-estar de todos. Que a memória desse homem seja lembrada não apenas pela tragédia, mas também pelo amor e compaixão que a comunidade compartilha em tempos difĂ­ceis

Fonte: Ligado na NotĂ­cia/ Redação da MS Web RĂĄdio e MĂ­dia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB