UNIGRAN

Jovem morre na Santa Casa após atear fogo no próprio corpo em Nova Andradina

No hospital a Polícia Militar localizou a mulher, que se apresentou como companheira da vítima

Por Luiz Guilherme em 26/03/2024 às 11:34:59

Luiz Henrique morreu no final da manhã de hoje; Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luiz Henrique Nogueira Cardoso, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25/3), na Santa Casa de Campo Grande, após atear fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (24/3), em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional e em seguida transferido para a Capital.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a PM (PolĂ­cia Militar) foi acionada para ir até a BR-376, em frente ao distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas pedindo socorro. No local, os policiais encontraram somente chamas nas margens da via, galão de cinco litros vazio com resquĂ­cios de gasolina, bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom queimada.

Um vigilante contou aos agentes que viu um casal a pé, discutindo enquanto caminhava à beira da rodovia e que momentos depois, percebeu que o homem havia ateado fogo no próprio corpo e passou a correr sem rumo e pedindo desesperadamente por socorro, mas não soube informar quem o teria socorrido.

No hospital a PolĂ­cia Militar localizou a mulher, que se apresentou como companheira da vĂ­tima, e relatou que estão juntos hĂĄ dois meses, são de Ivinhema e estavam em Nova Andradina devido a uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada e acabaram por exagerar um pouco na bebida. Disse ainda que portavam um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustĂ­vel da moto.

Quando voltavam para Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da moto, foi quando ambos passaram a discutir. Ela disse que desceu do veĂ­culo e começou a andar no sentido contrĂĄrio, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trĂĄs viu seu convivente totalmente em chamas.

Após apagar as chamas, colocou o jovem na garupa e o levou até o Hospital Regional, onde foi atendido e internado em estado grave. Posteriormente, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu no final da manhã de segunda-feira (25).

O corpo serĂĄ encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necrópsia e em seguida liberação para a famĂ­lia.

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB