UNIGRAN

Fátima do Sul de Luto: Morre o querido Professor Zezão da FIFASUL

Lágrimas caem como chuvas mansas pela perda irreparável do amigo e irmão

Por Antonio Neres em 20/03/2024 às 19:00:54

MS WEB RADIO/Foto; Fátima News)

Fátima do Sul de Luto: Morre o Professor Zezão

No coração das pessoas de Fátima do Sul, onde os ventos sussurram segredos entre as árvores e as ruas guardam memórias, uma tristeza profunda se espalha. Hoje, as lágrimas caem como chuva mansa, pois perdemos um homem que era mais que um professor, um amigo e um irmão. José Pereira de Souza, carinhosamente conhecido como Zezão, partiu deste mundo, deixando um vazio que não pode ser preenchido.

A Voz do Saber Silenciada. Zezão, com sua voz suave e olhar sábio, dedicou décadas à educação. Nas salas de aula, ele não apenas ensinava matérias, mas também plantava sonhos nos corações dos jovens. Seu teclado ecoava melodias de esperança, e suas palavras eram como pássaros que voavam alto, inspirando gerações.

O Homem da Igreja e das Notas Musicais. Nas manhãs de domingo, Zezão se sentava ao piano da igreja Nossa Senhora de Fátima, tocando hinos que elevavam as almas. Ele era parte da Pastoral Familiar, onde sua música unia fiéis em oração. E em sua casa, ele ensinava teclado, violão e voz a quem buscava a beleza da arte. Agora, o silêncio preenche esses espaços.

Lágrimas e Saudades. A cidade chora por Zezão. Os corredores parecem mais vazios, e os bancos da praça guardam a lembrança de suas risadas. A professora Vera Bortolotto, sua esposa, segura a dor com força, enquanto amigos e ex-alunos compartilham histórias de um homem que deixou pegadas de amor e esperança.

O Adeus e a Esperança. Zezão, você partiu, mas sua essência permanece. Como as notas de uma canção que ecoam no ar, sua presença será sentida em cada acorde, em cada riso compartilhado. Fátima do Sul se une para dizer adeus, mas também para celebrar a vida que você viveu. Descanse em paz, professor querido.

Salmos 34 "Em Deus se gloriará a minha alma; os humildes o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei comigo ao Senhor e exaltemos juntos o seu nome. Eu busquei ao Senhor, e ele me respondeu e me livrou de todos os meus temores. Olharam para mim todos os que esperam em mim e ficaram confundidos porque não houve decepção."

Que o céu agora ressoe com suas melodias, Zezão. Você partiu, mas sua música permanece em nossos corações. ????????

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB