UNIGRAN

Fátima do Sul: Radialista João Hermes Pieretti um excelente nome para ser vice

Pieretti foi vereador por dois mandatos e se destaca pelo trabalho social no município

Por Antonio Neres em 08/03/2024 às 12:45:37

A sucessão municipal em Fátima do Sul, agita os bastidores da política local. Bons nomes despontam para suceder para suceder a prefeita Ilda Machado. Embora não exista uma definição sobre quem será o candidato situacionista, o atual secretário da prefeitura e homem de confiança da prefeita, Rodrigo Garib é o nome que ganha força.

Muito se fala em nomes para prefeito, mas e o vice? Este tem um papel importante, não apenas para ajudar a vencer às eleições, mas sobretudo por ser o substituto do titular, caso este precise se ausentar ou, até mesmo para representa-lo em eventos que ele não puder estar presente. Portanto a escolha de um bom vice é muito importante no processo da sucessão.

Radialista João Hermes Pieretti um excelente nome

O Radialista João Hermes Pieretti tem se destacado como uma figura influente e respeitada em Fátima do Sul. Sua longa trajetória no rádio e seu comprometimento com a comunidade o tornam um excelente nome para ocupar o cargo de vice-prefeito. Sua habilidade de se comunicar com clareza e sua dedicação em promover o desenvolvimento local o qualificam para assumir essa importante posição.

João Hermes Pieretti, agrega muito valores, para vice-prefeito. Foi vereador por dois mandatos com destacada atuação, desenvolve um trabalho social marcante na comunidade fatimassulense, tais como: Bazar solidário, Arraiá da Fátima FM, exitosas campanhas para ajudar os menos favorecidos pela sorte e, atualmente é presidente do Lar do idoso com atuação séria, transparente e competente.

Além disso, a experiência de João Hermes Pieretti na mídia o capacitou a compreender as necessidades e anseios da população de Fátima do Sul. Sua capacidade de conectar-se com as pessoas e de dar voz aos cidadãos faz dele um pré candidato vice que certamente representará os interesses da comunidade de forma íntegra e comprometida.

A presença de Radialista João Hermes Pieretti como vice-prefeito traria consigo uma perspectiva renovada e dinâmica para a gestão municipal. Sua visão progressista e sua capacidade de liderança são atributos que certamente contribuiriam para impulsionar o desenvolvimento e o bem-estar da Fátima do Sul.

Com base em seu histórico de realizações e em seu profundo conhecimento das demandas locais, é inegável que Radialista João Hermes Pieretti se destaca como um nome de peso para ocupar o cargo de vice-prefeito de Fátima do Sul. Sua atuação certamente seria pautada pela ética, transparência e compromisso com o progresso do município e com certeza um vice que vai ajudar o titilar a governar o município "Favo de Mel".


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB