UNIGRAN

Câmara Municipal de Vicentina realiza seção solene na abertura do ano legislativo

Prefeito Marcos Benedetti prestigiou a seção

Por Antonio Neres em 23/02/2024 às 13:14:09

A Câmara Municipal de Vicentina realizou na última terça-feira (20), uma seção solene, marcando a abertura dos trabalhos em 2024. Sob a presidência do vereador José da Silva Machado, o Duda (PSDB) e com a presença de todos os vereadores da casa, além da presença do prefeito Marcos Benedetti, o Marquinhos do Dedé (PSDB). O prefeito e sua fala, voltou a agradecer a grande parceria com o legislativo e a colaboração para o êxito de sua administração. O prefeito Marquinhos do Dedé, em sua fala renovou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo bem estar da população vicentinense.

Nesse encontro emblemático, todos os vereadores renovaram o compromisso de trabalhar pela população, buscando soluções para os desafios que se apresentam. A transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos estarão em pauta, demonstrando a responsabilidade com a ética e a eficiência na administração municipal.

A seção solene contou também com a presença de muitas pessoas, superlotando as dependências da câmara, numa demonstração inquestionável que o povo apoia as ações dos vereadores.

O presidente Duda reiterou que a câmara de Vicentina continuará trabalhando incansavelmente pelo povo, onde as conquistas, os projetos e as metas para o futuro vão ser apresentados e discutidos nas seções deliberativas durante o ano, com responsabilidade e transparência. A participação cívica e o engajamento dos cidadãos são fundamentais para fortalecer a democracia local e contribuir para uma gestão mais inclusiva e alinhada com as necessidades da população, afirmou o presidente Duda em sua fala.


Presidente José da Silva Machado, o Duda e família(Foto Renato Vessani MS News)

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB