UNIGRAN

Estadual sul-mato-grossense prossegue neste fim de semana com 4 jogos

No estádio Douradão, o Dourados A.C recebe a equipe do Novo de Sidrolândia

Por Cléber Soares em 02/02/2024 às 11:20:58

As cidades de Aquidauana, Coxim, Campo Grande e Dourados recebem jogos do estadual neste fim de semana. Foto: Fato 67

Com um jogo no sábado, e outros três jogos no domingo, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol realiza a sua 4ª rodada da primeira fase.

No único jogo de sábado, em Aquidauana, o time da casa recebe no estádio Noroeste, à partir das 15:00 horas, a equipe do Ivinhema F.C, em jogo válido pelo grupo B.

No domingo, no estádio Jacques da Luz em Campo Grande, o Operário F.C medirá forças diante do Costa Rica E.C em jogo com início às 15:00 horas, e válido pelo grupo A.

Também no domingo, e também válido pelo grupo A, o Coxim A.C enfrenta em casa, no estádio André Borges, à partir das 15:00 horas, a equipe do Náutico F.C.

Fechando a rodada no domingo, no estádio Douradão, o Dourados A.C recebe a equipe do Novo de Sidrolândia, em partida válida pelo grupo B, com início às 15:30 horas.

TRANSMISSÕES AO VIVO

A Rádio Web Futebol na Canela fará a transmissão ao vivo dos seguintes jogos: Aquidauanense F.C X Ivinhema F.C / Operário F.C X Costa Rica E.C / Dourados A.C X Novo.

A Rádio Grande FM 92,1 irá transmitir ao vivo o jogo entre Dourados A.C X Novo, com narração de Daniel Santos, comentários de Fábio Dorta, reportagens de Paulo Wagner e Cristiano Cícero, e Eder Jofre nas técnicas e também a estreia de Noé Faria no plantão esportivo.

A MS Web Rádio também transmitirá ao vivo o jogo entre Dourados A.C X Novo, com Narração de Antonio Neres, comentário de Rodrigo Pirola, reportagens de Rogério Vidmantas, e Clezer Gomes nas técnicas.

Fonte: Dourados Esportivo

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB