UNIGRAN

Rogerio Yuri homenageia personalidades de Dourados nesta sexta-feira

Rogério Yuri propôs solenidade de reconhecimento e gratidão a partícipes do desenvolvimento de Dourados

Por Redação em 23/11/2023 às 15:36:55

Valdenir Rodrigues/CMD

Nesta sexta-feira, 24, no plenário da Câmara Municipal de Dourados, será realizada sessão solene para entrega de honrarias a personalidades locais, pelas contribuições que deram e dão para o progresso e desenvolvimento de Dourados. A proposição é do vereador Rogerio Yuri (PSDB) e a cerimônia será a partir das 19 horas.

Segundo o próprio vereador, a cerimônia tem o propósito de destacar a importância de figuras notáveis que, muitas vezes, atuam nos bastidores, mas cujo trabalho incansável e dedicação deixam uma marca indelével no desenvolvimento da cidade. "Essa contribuição indelével que esses cidadãos e cidadãs deram ao nosso município é que nos motiva a promover, com o legislativo municipal, essa noite especial para valorizar o trabalho e ações de pessoas que, muitas vezes, não recebem o devido reconhecimento", diz o vereador.

Rogerio salientou a importância de expressar "nossa gratidão e reconhecer publicamente aqueles que trabalham arduamente nos bastidores, sem buscar holofotes ou reconhecimento pessoal". E reforça a necessidade de celebrar o talento, a dedicação e a paixão daqueles que impulsionam o desenvolvimento local.

HOMENAGEADOS

Serão entregues certificados de reconhecimento e placas de honra aos homenageados, entre eles: Josué Pereira da Silva, Maria Nilma da Silva Ramos, Andrea Becker, Geiciany Luna Valério Kintschev, Aline de Souza Lagoa, Sara Pereira Benites, Marcos Antônio Lopes, Márcio Braga de Oliveira, Roberto Corrêa, Edeilto Dourado Moraes, Marlon Hobspierre Camargo Brandão e sua esposa Talita Wellen Gamarra Louveira Brandão, Vergílio Salmazo, Lara Akemi Suzuki, Paloma Veiga da Silva, Eliane Barbosa Togoe, Mayara Bezerra da Silva, Luciane Matsushima de Sousa, Melquizedeque Santos de Almeida, Laura Cristina Vargas Pereira, Mônica Roberta Marin de Medeiros, Osmar Ferreira Paraiso, Ahmad Hassan Ghadie e Mariam Salem Ghadie.

Fonte: Valdenir Rodrigues/CMD

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB