UNIGRAN

Sucessão da Prefeita Ilda Machado: Rodrigo Garib um nome forte em Fátima do Sul

Rodrigo é secretário e homem de confiança da prefeita Ilda Machado

Por Antonio Neres em 13/11/2023 às 21:05:04



Muito bem avaliada a prefeita Ilda Machado vai comandar a sucessão em Fátima do Sul

Rodrigo Garib é secretário da prefeitura de Fátima do Sul e uma espécie de capitão do bom time da ´prefeita Ilda Machado, que em 2024 conclui mais dois mandatos consecutivos a frente do "Município Favo de Mel", pela segunda vez tendo este privilégio de comandar um dos municípios mais importantes no cenário político do estado.

Fátima do Sul, apesar de ser pequeno no ponto de vista de sua dimensão territorial, é tido como um dos mais politizados do Mato Grosso do Sul, berço de Londres Machado um dos políticos mais hábeis da história do estado, André Puccinelli que iniciou sua trajetória política naquele município e foi governador de Mato Grosso do Sul em duas oportunidades.

A administração Ilda Machado é muito bem avaliada e por conta dos importantes avanços conquistados em seus mandatos, sobretudo neste último por conta da pandemia e outros aspectos complicadores no cenário nacional e estadual, ela conseguiu manter a casa em dia, cumprindo os compromissos de campanha, criando também importantes canais e alternativas de desenvolvimento, folha salarial sempre em dia e uma máquina enxuta. Por conta disso a expectativa de pessoas de seu grupo, é de que ela conseguirá eleger um aliado, para dar prosseguimento ao seu trabalho.

Neste contexto surge o nome do secretário Rodrigo Garib como uma alternativa viável, alinhado com a prefeita Ilda e o deputado Londres Machado, pessoa de sua total confiança e um dos mais importantes colaboradores da prefeita em todos os seus mandatos, se destacando pelo dinamismo, competência, seriedade e lealdade.

Outros aspecto que pesam em favor de Rodrigo Garib é conhecer como poucos a máquina, que já tem um time montado e com pequenos ajustes(caso sejam necessários) poderá dar prosseguimento ao excelente trabalho da atual gestão, além do mais é filho do saudoso prefeito Samir Chafik Garib, que realizou administrações exitosas no passado, escrevendo seu nome na história como um dos grandes homens públicos do município.

Pela sua liderança, prestígio e respeito que goza junto ao seu grupo político, a cabe a prefeita Ilda Machado a escolha de quem será o candidato da situação ´para concorrer ao pleito do ano que vem, inclusive o próprio Deputado Londres Machado, sempre se coloca a disposição para ajudar no que for possível, mas o processo sucessório municipal será comandado pela prefeita e ela tem o respaldo de seu grupo, pois todos entendem que ela tem sabedoria necessária para escolher um nome capaz de promover a unidade do grupo, vislumbrando a perspectiva da sequência de sua gestão.

E caso a escolha recaia sobre Rodrigo Garib, este reúne todas as condições indispensáveis para ser um grande prefeito e promover a continuidade das conquistas e avanços dos últimos anos em Fátima do Sul.


Prefeita Ilda e Deputado Londres vão manter o grupo unido na sucessão municipal em Fátima do Sul

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB