UNIGRAN

Grupo faz manifesto em Dourados em apoio ao Hamas e contra Israel

Estudantes e professores atacaram Israel durante a manifestação

Por Antonio Neres em 11/11/2023 às 11:38:03

Um pequeno grupo composto por professores e estudantes douradenses fizeram uma manifestação na manhã deste sábado(11) no calçadão da Igreja Católica, no centro da cidade, com críticas a Israel, que está em guerra contra o grupo terrorista do Hamas. Autoridades israelenses reagiram contra os covardes ataques dos genocidas do Hamas que durante o ataque mataram quase 1.500 pessoas incluindo crianças, jovens e idosos, fato ocorrido no dia 7 de outubro.

Foi um dia que quebrou o senso de invencibilidade e poderio militar de Israel, minando a segurança sentida por cada um de seus cidadãos.


Pessoas desoladas chorando pela perda de parentes e amigos no ataque do Hamas

Durante horas dolorosas, frequentadores da rave atacada pelo Hamas ligaram para emissoras de TV israelenses descrevendo massacres enquanto se escondiam de homens armados no agora famoso festival Supernova Universo Paralello Edition.

O grupo assassino do Hamas, atacou pessoas indefesas em uma covardia fora de qualquer parâmetro de aceitabilidade. O mundo se levantou em solidariedade ao povo de Israel, sobretudo os familiares das vítimas, em uma comoção universal.

Israel como era de se esperar reagiu e iniciou uma guerra contra o grupo terrorista, recebendo apoio dos Estados Unidos e vários outros países. A guerra não é contra a Palestina e sim contra o grupo terrorista extremistas do Hamas, mas infelizmente algumas manifestações tem ocorrido em várias partes do mundo, em apoio aos terroristas.

Sob pretexto de "defender" o povo palestino, na realidade as manifestações estão apoiando é o terrorismo praticado pelo Hamas, que matam pessoas inocentes em um grau de maldade sem precedente.


Angústia a espera de notícias de parentes sequestrados pelo grupo extremista do Hamas

A manifestação do pequeno grupo em Dourados neste sábado causou indignação em muitas pessoas, já que os manifestantes usando um carro de som do Sinted(Sindicato dos professores) não pouparam criticas contundentes a Israel por este exercer seu direito de defender os atos absurdo dos genocidas do Hamas.

Tais apoiadores do movimento em Dourados, certamente ignoram que o dia 7 de outubro foi o dia mais mortal nos 75 anos de história de Israel, com pessoas assassinadas sistemática e impiedosamente. Os ataques do último dia 7 de outubro superou o de quase 50 anos, quando um ataque surpresa do Egito e da Síria no dia mais sagrado do calendário judaico, o Yom Kipur (Dia do Perdão), desencadeou uma grande guerra regional.


Milhares de corpos nas ruas em Israel após o ato desumano e absurdo do Hamas

Diante da covardia dos terroristas em ação contra o povo, uma pergunta que não quer calar: como alguém tem coragem de defender os atos selvagens do Hamas?





Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB