UNIGRAN

Vereador Laudir cobra informações sobre cronograma de manutenção do quadrilátero central

Cobrança aconteceu na 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados

Por Antonio Neres em 06/09/2023 às 17:48:58

Na 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada nesta segunda-feira (4), o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou informações sobre o cronograma de manutenção do recapeamento executado pelo Governo do Estado no quadrilátero central do município.

Na tribuna, o parlamentar emedebista apresentou a indicação para que o Executivo Municipal esclareça como está sendo realizada a manutenção preventiva e corretiva das vias recapeadas em 2021.
Além disso, Laudir questionou se existe um plano de ação para a manutenção das vias com o objetivo de prevenir ou amenizar os efeitos causados pelos agentes climáticos e mecânicos, que comprometem a qualidade do asfalto.
"Temos notado que o quadrilátero central não tem recebido a manutenção necessária e é fundamental preservarmos o trabalho que foi feito pelo Governo, por isso, estamos solicitando uma resposta da prefeitura", explicou Munaretto.
O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica da Segov, Wellington Henrique Rocha de Lima; e ao secretário de Serviços Urbanos da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Marcio Antônio do Nascimento.
Recapeamento no Bairro Altos do Alvorada
Ainda na 29ª sessão ordinária, o vereador Laudir Munaretto solicitou serviços de recapeamento em todas as ruas do Bairro Altos do Alvorada, em especial na Rua Olga Melgarejo, uma das principais vias de transporte da região.
Os serviços solicitados visam facilitar o acesso ao bairro, dar visibilidade urbanística e garantir um tráfego seguro para os munícipes.527A6646.JPG
Laudir apresentou indicação na 29ª sessão ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Dourados(67) 3410-0100 | Ramais 0101 e 0150

Fonte: Agência Brasil/ redação MS Web Rádio e Midia Digital/Assessoria da Câmara Municipal

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB