UNIGRAN

Cachaça e morte na aldeia: Matou a facadas em festa foi preso

Assassino confessou que matou por motivo banal

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 05/06/2023 às 10:30:10

Autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado; Foto: Adilson Domingos/Ligado Na Notícia

A PolĂ­cia Civil prendeu na tarde de domingo (4), um homem de 28 anos, acusado de matar Romildo EspĂ­ndola Cabreira, de 25, durante uma festa na aldeia Bororó, em Dourados, que aconteceu no Ășltimo sĂĄbado (3).

Segundo o delegado Matheus Rocha, a vĂ­tima foi antiga com um golpe de faca no tórax. A "motivação" para o crime foi apontado por Rocha como sendo "banal".

"[Ao ser preso, o acusado] disse que avistou o indivĂ­duo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado, simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer", disse o delegado Matheus Rocha. A suspeita é que ele havia ingerido cachaça.

Depois do crime, a PolĂ­cia Civil passou a realizar diligĂȘncias para levantar informações sobre o autor, até que conseguiu detĂȘ-lo. O homem confessou o assassinato e indicou o local onde havia enterrado a faca.

Para o delegado, esta ação demonstra que o indivĂ­duo tentou se eximir da culpa. Ele também informou que vai representar pela prisão preventiva do autor, que foi preso em flagrante por homicĂ­dio qualificado pela futilidade do ato.

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB