UNIGRAN

Um fenômeno: Juliano Ferro viraliza com mais de 1,6 milhão de visualizações em 24h no Tik Tok

Prefeito de Ivinhema usou como trilha sonora hit de famoso locutor de rodeio

Por Antonio Neres em 03/06/2023 às 21:44:51

Juliano Ferro, prefeito de Ivinhema é um fenômeno. Homem simples e dono de um carisma impressionante, é um dos políticos com maior popularidade no Estado e faz muito sucesso também nas redes sociais

Ele viralizou na rede social TikTok atingindo a impressionante marca de mais de 1,6 milhão de visualizações de um vídeo em menos de 24 horas no ar. O chefe do Executivo, considerado o prefeito mais louco do Brasil, gravou um vídeo no celular com a trilha sonora do hit "Dá, dá, dá", lançado pelo locutor de rodeios Gleydson Rodrigues.

A música que traz na letra o texto "Dá beijinho nas meninas, (dá, dá, dá), Rodeio em touros e cavalos. Dá, Dá, Dá, Dá beijinho nas meninas, (dá, dá, dá), Rodeio em touros e cavalos. Dá, dá, dá, o Gleydson Rodrigues dá, (Dá, dá, dá), o Gleydson Rodrigues dá (Dá, Dá, Dá), Dá beijinho nas meninas, (Dá, Dá, Dá), Dá beijinho nas meninas…".

Juliano Ferro é figurinha carimbada nas redes sociais e seus vídeos sempre figuram entre os mais vistos pelo público. Polêmico, ele também usa lives no Facebook para falar sobre sua gestão à frente da Prefeitura de Ivinhema e também para responder ataques dos seus adversários políticos.

Além de administrar uma das principais prefeituras do Vale do Ivinhema, onde goza de aprovação recorde, Juliano Ferro também é narrador em festas de peão e tem sido anunciado como atração em rodeios realizados em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e de outras cidades do interior de São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

O prefeito aproveita muito bem a popularidade do TikTok, uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 ou 60 segundos e 3 minutos, mas que oferece amplos recursos para editá-los, e com isso promover tanto o município quanto sua carreira política e artística. Ele usa muito bem os recursos de filtros, legendas, trilha sonora, gifs, para produzir seus vídeos curtos que caem rapidamente no gosto dos seus seguidores.

Como no Instagram e no Twitter, as pessoas podem seguir o perfil de outras pessoas e interagir no TikTok, curtindo as publicações, fazendo comentários e até compartilhando pelo WhatsApp, o que tem contribuído para que os vídeos postados por Juliano Ferro viralizem rapidamente e cheguem à milhões de pessoas.


Veja o vídeo:

Fonte: Redação MS WEB RADIO/ Agora MS

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB