Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Roubo no Flórida

Após assaltar salão de beleza ladrão é preso em Dourados

Larápio foi perseguido e preso por populares que o agrediram até a chegada da polícia Militar


Um jovem de 23 anos foi preso após invadir salão de beleza localizado na rua Sidnei Fernandes de Souza, no bairro Jardim Flórida I, em Dourados, na tarde de quinta-feira (3), e roubar duas mulheres, sendo uma a proprietária e a outra, cliente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Devair Santos Vilhalva, morador no bairro Estrela Yvatê, foi até o estabelecimento e pediu para cortar o cabelo, a dona disse que não cortaria, pois só atende mulheres.

Ele se dirigiu até a porta, indicando que deixaria o local, e neste momento, chegava outra mulher, então, armado com uma faca, Devair anunciou o assalto e colocou a mesma no pescoço das duas vítimas.

Da proprietária do salão o indivíduo roubou R$ 100, e da cliente, R$ 50. Ao deixar o local correndo, ele deixou cair a faca, as mulheres começaram a gritar "assalto, ladrão, pega ladrão", a população foi atrás de Devair que foi detido e agredido.

A Polícia Militar foi acionada deu voz de prisão para Devair e o encaminhou para a delegacia de Dourados, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka(Ligado na notícia)

Ligado na Notíicia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!