UNIGRAN

Após trabalho de Paulo Corrêa, hospital de Sidrolândia recebe 1ª parcela de convênio

Convênio de R$ 560 mil terá vigência de 12 meses

Por Redação em 09/08/2022 às 13:14:46

JĂĄ estĂĄ na conta do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, de SidrolĂąndia, a 1ÂȘ parcela do convĂȘnio firmado com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), resultado de articulação feita pelo deputado estadual Paulo CorrĂȘa (PSDB) desde o início do ano em parceria com a vereadora Chris Fiuza (MDB). O valor total do convĂȘnio é de R$ 560 mil.

"A gente fica muito feliz de ver que um trabalho de tanto tempo saiu do papel. E quem ganha é a população de SidrolĂąndia que vai ter saúde pública de qualidade. O que pudermos fazer para ajudar o município, vamos continuar fazendo, porque o que importa para nós é ajudar a melhorar a vida das pessoas", comemorou o parlamentar.

O convĂȘnio tem por finalidade melhorar o atendimento prestado no hospital por meio dos materiais de consumo a serem adquiridos, conforme a legislação vigente.

"Mais uma vez quero agradecer ao deputado Paulo CorrĂȘa por ter atendido nossa solicitação e encaminhado ao Governo do Estado, que prontamente atendeu na pessoa do secretĂĄrio de Saúde, Flavio Britto. Obrigada pela parceria Jacob Breure, Roseli CorrĂȘa, Eduardo Terra e toda equipe do hospital", agradeceu a vereadora.

Os recursos repassados pelo Governo do Estado em sete parcelas, reforça o secretĂĄrio de Saúde FlĂĄvio Britto, deverão ser usados exclusivamente para o pagamento das despesas previstas no plano de trabalho apresentado à pasta. O convĂȘnio terĂĄ vigĂȘncia de 12 meses.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB