UNIGRAN

Carlos Bernardo e a UCP são homenageados em Pedro Juan Caballero

O CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) Carlos Bernardo foi homenageado recentemente pela direção da Rádio Mega de Pedro Juan Caballero. Em comemoração ao Dia Internacional da Amizade, Carlos foi lembrado pela contribuição dele e da universidade com os meios de comunicação brasileiros e paraguaios

Por Redação em 08/08/2022 às 10:43:28

Foto: Divulgação

Carlos é um dos principais incentivadores da radiodifusão comunitárias e dos sites de notícias, sendo criados de vários meios de comunicação alternativos no Mato Grosso do Sul e apoia também os empresários da fronteira que atuam neste setor.

De acordo com o diretor da Mega FM de Pedro Juan Caballero, Júlio Acuña, Carlos Bernardo através da UCP sempre esteve ao lado dos jornalistas e empresários de comunicação e que a universidade dirigida por ele sempre esteve de portas abertas para as parcerias em eventos e programações especiais de ajudas comunitárias que atingem milhares de pessoas em toda faixa de fronteira.

"Temos no Senhor Carlos e na UCP parceiros que nos apoiam e colaboram com o desenvolvimento regional. O quarto poder (como a imprensa é conhecida no Paraguai) tem muito a agradecer a ele a Universidade Central". Todos os anos são realizadas pela UCP dezenas de ações sociais e de saúde realizadas em várias cidades do Paraguai e que levam ajuda humanitária para quem mais precisa e nós dos meios de comunicação sempre que precisamos podemos contar com ele e com a universidade na cobertura destes e de outros eventos" , disse o empresário.

Na cerimonia que reuniu comunicadores, empresários e autoridades brasileiras e paraguaias, Carlos Bernardo e a UCP foram representados pelo jornalista Firmino Benitez, do departamento de imprensa da UCP.

Carlos agradeceu a comenda e disse que fortalecer os meios de comunicação é fortalecer a democracia e que todos tem direito a informação isenta e de qualidade e com isenção na opinião. "Sou antes de tudo um homem de comunicação e sei da importância das emissoras de rádio e dos sites de notícias na sociedade. Hoje a UCP mantém parcerias com empresas brasileiras e paraguaias que geram emprego e renda e garantem o direito a informação", disse Carlos.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB