UNIGRAN

Acusado de furtos em Dourados é preso por policias do SIG

Ele é acusado de ser autor de vários roubos ocorrido na cidade

Por Antonio Neres em 04/08/2022 às 19:10:57

Gago foi encaminhado até ao SIG de Dourados - Fotos: Adilson Domingos

Equipes de Policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, investigando assaltos que vinha acontecendo na cidade de Dourados, acabou prendendo na manhã desta quinta-feira (04), Ricardo Rafael Santos da Silva, 32 anos, conhecido como "Gago" morador no Jardim Estrela Verá.

Gago ao ver os policias chegando em sua residência, tentou empreender fuga para uma região conhecida como "Favelinha do Estrela Verá", que fica do lado do bairro com o mesmo nome.

Os policiais correram atrás do Gago e depois de alguns minutos conseguindo alcançá-lo e fazer a detenção do mesmo.

Ricardo Rafael o Gago, foi o autor de assalto a uma panificadora no início da noite de quarta-feira (03) por volta das 18:30 no Parque das Nações 2, além também que ele confessou que assaltou um Supermercado no Jardim Esplanada a cerca de 10 dias.

Gago também é acusado de ter assaltado uma chácara e roubado uma televisão de uma idosa que está em tratamento contra o câncer.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) continuarão as investigações no intuito de que seja identificado mais vítimas de Gago, Ricardo Rafael foi autuado em flagrante por roubo.


Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB