UNIGRAN

Violência: marido mata esposa por estrangulamento

Autor alegou que esposa havia se enforcado, mas foi preso por feminicídio

Por Antonio Neres em 04/08/2022 às 08:17:41

Foto: Divulgação

Por Dayane Paz

Rosa Rodrigues, de 29 anos, foi morta estrangulada pelo marido Reinaldo Rodrigues Arce, de 30 anos, em Amambai. O homem ainda alegou que a mulher se suicidou, mas foi preso pelo crime. Este é o 26º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul somente em 2022, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (2), na Aldeia Amambai, e, de acordo com informações que constam em registro policial. Testemunhas e familiares da vítima contaram que viram o casal entrando na residência, sendo que pouco tempo depois Reinaldo saiu dizendo que Rosa teria se enforcado.

Contudo, os líderes da aldeia detiveram Reinaldo, por suspeitar da situação. A perícia e a Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigação Geral), foram acionadas e encontraram Rosa morta por estrangulamento, constatando que não se tratava de suicídio.

Este é o 26º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul somente em 2022. Na noite de segunda-feira (1), o açougueiro Inácio Pessoa Rodrigues, 47 anos, foi preso por matar a esposa, Luciana de Carvalho, 45 anos, em Campo Grande. Ele passou quatro dias com o corpo na casa, até que vizinhos suspeitaram e alertaram a polícia.

Fonte: Campo Grande News

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB