UCP GIF.gif
Unigran TOPO

Em choque com carreta duas pessoas morrem em acidente próximo a Itahum

As duas vítimas seguia em uma caminhonete f250 sentindo à cidade de Dourados

Por Clezer Gomes em 02/08/2022 às 07:16:09
O veículo que as vítimas seguiam ficou totalmente destruído - Foto: Adilson Domingos

O veículo que as vítimas seguiam ficou totalmente destruído - Foto: Adilson Domingos

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (01), na rodovia MS-270 próximo ao distrito de Itahum, em Dourados, envolvendo uma caminhonete F250 da cor verde e uma carreta modelo Scania da cor branca, deixou duas pessoas mortas no local.

As vítimas foram identificadas como sendo César Augusto Jordão do Amaral, 59 anos, que seria o motorista da caminhonete e o passageiro, João Batista de Souza, 52 anos

De acordo com as primeiras informações, as duas vítimas fatais que estavam na caminhonete seguia sentido Itahum a Dourados, quando em momento que ainda será apurado, acabaram se chocando frontalmente com a carreta, que segundo informações teria feito a ultrapassagem em uma outra carreta e batido de frente com a caminhonete.

O motorista da carreta não teve o nome e nem a idade divulgado, apenas que foi levado para um hospital da cidade por populares que passavam pelo local.

Ainda conforme apurado no local, devido a gravidade de batida a caminhonete ficou totalmente destruída, partido ao meio e os dois homens morreram presos as ferragens do veículo, que estava com algumas ferramentas em sua carroceria, dando a entender que os ocupantes seriam mecânicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados que atenderam a ocorrência, tiveram muito trabalho para poder tirar os corpos das vítimas das ferragens.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados.

Fonte: Jornal Dourados Digital

Comunicar erro
MASTERS

Comentários

Dircel Hall