Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

IPVA

Deputados votam projeto de lei que proíbe apreensão de veículos por atraso no pagamento do IPVA

Projeto de lei passa pela primeira votação em sessão nesta quarta-feira


Sessão será remota devido à pandemia da Covid-19 e inicia às 9h - Luciana Nassar, Alems

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul devem votar em sessão remota nesta quarta-feira (2), projeto de lei que proíbe apreensão de veículos por atraso no pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

O projeto do deputado Felipe Orro (PSDB) está em primeira discussão, ou seja, a de constitucionalidade. O parlamentar precisa estar na sessão para o projeto ser votado. Se aprovado, vai para segunda votação, a de mérito. Depois, segue para sanção ou veto do governo estadual.

Ainda previsto para primeira votação nesta quarta-feira, projeto de lei de Evander Vendramini (PP), para determinar as operadoras de Planos de Saúde no Estado, devem considerar como dependente natural a criança cuja guarda definitiva foi concedida pelo Poder Judiciário ao titular do plano.

De autoria do deputado Herculano Borges (Solidariedade), a proposta que determina a afixação de placas informativas, nas unidades públicas e privadas de saúde, sobre a adoção de nascituro, passa pela primeira votação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!