UNIGRAN

Guias do IPTU podem ser feitas no Poupatempo no município

Contribuintes podem procurar a entidade no Água Boa

Por Antonio Neres em 18/01/2022 às 15:27:41

Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que, devido ao afastamento de diversos servidores por questões de saúde, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo.

Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento.

"Pedimos que a população dê prioridade para o serviço online. Muitos estão procurando o atendimento preferencial porque alguns carnês estão sem o desconto. Isso aconteceu porque alguns foram gerados após o pagamento do Refis 2021, mas no sistema o desconto está atualizado. Dessa forma, é só entrar no site e atualizar a guia", explica o secretário de Fazenda, Everson Leite Cordeiro.

Além do site, é possível pedir a guia pelo email [email protected], ou procurar atendimento através do WhatsApp 98468-6045.

Confira como emitir:https://www.youtube.com/embed/_LYWNBS8JmI?feature=oembed

Fonte: Agência de comunicação da Prefeitura de Dourados

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB