UNIGRAN

Mulher sofre importunação sexual na rodovia MS-156 que liga Dourados a Itaporã

O condutor da moto pareou com a mesma e passou a mão na perna da vítima.

Por Daniel Amaral em 12/01/2022 às 12:17:06

Uma jovem de 24 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Itaporã, onde relatou que no dia 10/01, por volta das 19h55, seguia sentido Dourados a Itaporã, conduzindo uma moto Honda Biz, pela MS-156, quando sofreu assédio por parte de outro condutor.

Segundo consta no boletim de ocorrencia, a vítima contou que passou pela região da Aldeia Indígena Jaguapiru, após fazer a curva depois da rotatória principal do trecho, ultrapassou uma pessoa do sexo masculino, que seguia na mesma direção em outra moto.

Após a ultrapassagem, já quando estava chegando próximo a última lombada e rotatória, que ficam instaladas na área da Aldeia Indígena, divisa com o município de Itaporã, o condutor da moto pareou com a mesma e passou a mão na perna da vítima.

A vítima contou que acelerou a moto e passou pelo último quebra molas, e após cruzar a lombada, o autor jogou a moto contra a da vítima, e ordenou que a mesma seguisse em direção a uma estrada vicinal, neste momento a vítima conseguiu frear a moto, manobrar e subiu sobre a rotatória, conseguindo retornar em direção a cidade de Dourados.

A jovem disse que percebeu que o autor tomou sentido a cidade de Itaporã. Devido aos fatos, a vítima ficou muito nervosa, mas conseguiu descrever detalhes sobre o autor, ainda disse não fazer idéia de quem seja o homem, a mesma não estava tendo problemas anteriores de assédio ou perturbação.

A polícia civil de Itaporã investiga o caso.

Se você tiver alguma informação pode ligar na Polícia Civil no telefone (67) 3451-1562, ou na Polícia Militar via 190

Fonte: Itaporã News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB