UNIGRAN

Polícia recupera carreta em Dourados após vítimas caírem no golpe da falso

Na ação, dois homens foram mantidos reféns enquanto ladrões tentavam fugir com veículo tomado em assalto

Por Daniel Amaral em 04/01/2022 às 12:18:08

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma carreta roubada durante assalto em Dourados, após os criminosos aplicarem o 'golpe da falso frete'.

Segundo informações policiais, o veículo, uma Scania 440 com um reboque, havia sido levado após trĂȘs homens armados renderam os dois ocupantes da carreta, que haviam sido contratados em Ivinhema para virem a Dourados. Ao chegarem no local marcado na cidade, a dupla foi surpreendida pelos criminosos. De acordo com as vítimas, que foram amarradas em uma mata próxima a Linha do Potreirito, em Dourados, o criminoso que ficou com a dupla fazia ameaças de morte constantes aos dois.

Em rondas em Dourados, os policiais avistaram o veículo, que segundo informações de populares foi abandonado após o motorista avistar a viatura do DOF. Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os envolvidos, segundo as vítimas, fugiram em um Fiat/Uno, duas portas de cor escura. A ocorrĂȘncia foi registrada na Defron (Delegacia Especilazada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB