Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ano novo e vida nova

Que 2022 traga paz, bonança, esperança e dias melhores

Se o ser humano mudar, o mundo mudará


Foto da internet

2021 está chegando ao seu final. Foi um ano difícil com uma pandemia que impactou a vida de todos, causando problemas não apenas na saúde e mortes de muitas pessoas, mas causando também graves problemas na economia como um todo, com os orçamentos sendo comprometidos e faltando dinheiro para setores cruciais como educação, infraestrutura e outros.

Mas por outro lado muita gente aproveitou esta situação para se adaptar a uma nova realidade, se reinventou e até conseguiu crescer como ser humano e até profissionalmente.

A vida é assim. Muitas vezes uma situação de calamidade oferece oportunidades para mudanças e grandes transformações nas vidas das pessoas.

Viver é lutar, perseverar, se automotivar, se adaptar as mais diferentes situações e se preparar para os embates da vida. Em todos os períodos históricos da existência humana, tivemos que aprender a conviver com situações adversas e encontrar as condições indispensáveis para não sucumbir.

Ano Novo é um período especial, onde as pessoas vivem a expectativa de coisas melhores. Elas pensam coisas melhores e, portanto, ficam mais motivadas e esperançosas, vislumbrando um cenário de conquistas e esperança. O ideal seria que todas as alegrias e expectativas se prolongassem por todos os dias do ano novo.

As estatísticas mostram que um número muito pequeno consegue encontrar motivos para não desistir de sonhar e perseverar em seus sonhos, metas e objetivos. Talvez nem um por cento. Por coincidência, quase esta mesma proporção são as pessoas que conseguem sucesso na vida.

Cada tropeço e cada queda nos caminhos da vida, recebemos muitas oportunidades para o nosso crescimento. Só que infelizmente, muitas pessoas preferem o comodismo, reclamar da vida, transferir a culpa de seus fracassos aos governos e a outras pessoas.

2022 vai ser o melhor ano para muitas pessoas, mas por outro lado será um ano de fracassos e decepções para um número enorme de apessoas. Qual o diferencial determinante para uma coisa ou outra? AS ATITUDES!

Seja melhor, faça o melhor, se capacite, se readapte, se reinvente e seja uma pessoa melhor. Assim tudo vai melhorar e o ANO NOVO será um ano de grande conquistas e transformações pra melhor. Só depende de nós.

FELIZ 2022 COM SAÚDE E NOVAS ATITUDES.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!