UNIGRAN

Bitto Pereira é eleito como novo presidente da OAB-MS

10.538 advogados estavam aptos a votar para três candidatos

Por Daniel Amaral em 19/11/2021 às 20:38:59

O advogado Bitto Pereira foi eleito como novo presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul), na noite desta sexta-feira (19). Apuração parcial antes do resultado final já dá a vitória ao novo presidente da OAB-MS.

A eleição da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) aconteceu nesta sexta-feira (19), das 9 horas às 17 horas, e 10.538 advogados estavam aptos a votar para três candidatos: Rachel Magrini, Bitto Pereira e Giselle Marques.

A escolha é para a diretoria do triênio 2022/2024 e a votação ocorre na sede em Campo Grande e nas 31 subseções do interior, por meio de urnas eletrônicas vistoriadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Candidatos
11 – Um Novo Tempo para a OAB/MS com a Advogada Rachel Magrini

Rachel Magrini é natural de Dourados, já foi secretária-geral da OAB-MS, bem como passou pela escola superior de advocacia e esteve à frente da ABMCJ (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica).

22 – Mais OAB, com o Advogado Bitto Pereira

Luís Cláudio Pereira, o Bitto, é advogado há mais de 20 anos e, em 2001, iniciou sua trajetória como presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MS. Ele é conselheiro federal pela Ordem em MS.

33 – OAB 4.0: Mudança de Verdade com a Advogada Giselle Marques

Campo-grandense radicada em Corumbá, Giselle Marques foi voluntária no Centro de Defesa dos Direitos Humanos Marçal de Souza e atuou como advogada de sindicatos de trabalhadores, além de ter sido conselheira estadual e secretária-geral da OAB-MS em 1999.


Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB