UNIGRAN

Empresa é anunciada com missão de acabar com a 'escuridão' nas ruas de Dourados

Anúncio da terceirizada responsável pela iluminação pública foi divulgado hoje

Por Daniel Amaral em 17/11/2021 às 08:35:08

Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

A prefeitura publicou em edição suplementar do Diário Oficial do Município desta terça-feira (16/11), o resultando do processo de licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de iluminação pública em Dourados.

A vencedora é a Ilumitech Construtora Ltda, que ficará responsável pela "execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva e serviços eventuais de melhorias e instalações de pequena monta do sistema de iluminação pública e ornamental, incluindo a utilização de veículos, materiais, mão de obra e equipamentos".

Como mostrado pelo Dourados News no final de outubro, a empresa já havia recebido o parecer favorável da Comissão formada pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) para a realização dos serviços no município.

A proposta da Ilumitech para a prestação dos trabalhos exigidos em edital é de R$ 6.680.060,00, valor próximo ao custo total estimado pela administração municipal, no valor de R$ 8.988.426,72.

As despesas para custear esses serviços serão pagas com a Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública).

Atualmente Dourados possui 30 pontos de iluminação em vias públicas e desses, mais de 5,5 mil estão com necessidade de reparos, principalmente no que diz respeito a troca de lâmpadas.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB