UNIGRAN

Encheu a cara de cachaça e deu várias facadas no próprio irmão

Vítima está internada em estado grave

Por Antonio Neres em 14/11/2021 às 11:35:13

Foto: Polícia Militar de Dourados

Polícia de Dourados registrou na noite deste sábado uma tentativa de homicídio. Após desentendimento entre dois irmãos, que bebiam cachaça no Parque das Nações I Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após uma tentativa de homicídio registrada ontem (13), no bairro Parque das Nações I, em Dourados.

Em meio a bebedeira houve uma discussão, seguida de via de fatos, com um deles se apossando de duas facas e partiu pra cima do mano mais novo, golpeando-o várias vezes.

Os envolvidos na confusão foram identificados como Valmir Casadias de Souza de 45 anos de Vanilson Casadias de Souza de 51. Golpeado várias vezes, Valmir foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o hospital da Vida, onde está internado em estado grave.

Já o agressor Vanilson tentou fugir, mas acabou sendo dominado por populares até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia de polícia, onde encontra-se preso. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, por tentativa de homicídio.


Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB