UNIGRAN

Ilda Machado realiza administração humana em Fátima do Sul

Mesmo com a crise provocada pela pandemia município vai muito bem

Por Antonio Neres em 19/10/2021 às 21:58:01

Ilda Machado realiza administração humana em Fátima do Sul - Mesmo com a crise provocada pela pandemia município vai muito bem

Fátima do Sul é um município localizada na região da Grande Dourados, sendo um dos menores em dimensão territorial, mas com uma demanda muito grande, já que são mais de 20 mil habitantes na sede, no distrito de Culturama, além da zona rural.

Com suas características peculiares, Fátima do Sul tem sua vocação rural, se notabilizando pela produção de grãos e agropecuária e também pelo comércio.

O município é administrado por Ilda Salgado Machado, esposa do Deputado estadual Londres Machado, o mais antigo político em atividade em Mato Grosso do Sul, já são onde mandados de deputado estadual.

Ilda sem se notabilizado como uma das melhores administrações do estado, sobretudo pela seriedade no trato a coisa pública, dando ênfase às principais demandas, administrando as finanças como se fosse uma empresa, com critérios rígidos nos gastos públicos e uma política fiscal extremamente rigorosa.

Com isso, os resultados tem sido excelentes, com uma máquina enxuta e as contas em dia. A prefeita enaltece a compreensão dos munícipes que tem entendido o momento difícil que vive o país e a necessidade de cortar gastos, sobretudo por conta da pandemia que fez com que a saúde consumisse grande parte do orçamento.

Neste período, Ilda Machado adotou as medidas e protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias do país e da própria organização Mundial de Saúde, órgão da ONU para a saúde, como distanciamento social, álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras, além da mobilização e esforço concentrado na aplicação das vacinas.

Mesmo com a dor pela perda de tantas vidas, o município vive a esperança de que logo tudo passe e a vida volte a mais absoluta normalidade e, que a população continue cumprindo seu importante papel no sentido de construir uma Fátima do Sul, mas próspera e feliz, com progresso, desenvolvimento e dias melhores para todos.

Da redação

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB