Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Socos e chutes em supermercado

Clientes se pagam no tapa em estabelecimento comercial

Confusão aconteceu em fila


Foto de Marcos Ermínio(Midia Max)

Dois clientes que aguardavam em fila do SAC de um supermercado, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foram encaminhados para a delegacia após se envolverem em confusão. Os envolvidos deram suas versões da briga, que teve socos, chutes e sacola de coco "voando".

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, o cliente, de 47 anos, disse que estava na fila do atendimento ao consumidor para realizar a troca de uma chapinha com a esposa. Em seguida, na versão dele, o outro cliente chegou para trocar uma sacola de cocos, que estavam estragados.

O cliente, de 61 anos, teria chegado e um funcionário pediu para que ele aguardasse, pois o casal estava esperando primeiro. O homem que estava com a esposa disse para ele esperar, pois estava na frente. E uma discussão teria começado.

De acordo com o primeiro cliente, o homem de 61 anos lançou a sacola de cocos contra ele, atingindo o rosto, mão e perna. A mulher também teria sido atingida por um chute do senhor. Os funcionários chegaram a separar a briga e, segundo o homem de 47 anos, o idoso insinuava que estava armado e teria ameaçado.

Na versão do dono dos cocos, ele foi até o SAC trocar as frutas, que estariam estragadas e não viu que o casal estava na fila. Ele perguntou a um funcionário se poderiam trocar e o homem se virou e teria dito que ele estava "furando fila" e que "deveria respeitar". O idoso disse que não tinha visto o casal e que não estava "cortando" a fila.

Neste momento, segundo a ocorrência, o homem apontou o dedo para ele, chamando para brigar, tirando o capacete do braço e os óculos, "partindo para cima". O cliente disse que realmente lançou a sacola de cocos contra o homem, mas que também teria recebido socos e chutes. Ele ficou machucado na perna, braço e mão.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Com informação do Midia Max

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!