Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

britney spears

Britney Spears aparece nua em viagem com noivo após se livrar de tutela

Após se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, a cantora Britney Spears embarcou em uma viagem com o noivo, Sam Asghari, e surpreendeu seguidores ao postar no Instagram...


Após se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, a cantora Britney Spears embarcou em uma viagem com o noivo, Sam Asghari, e surpreendeu seguidores ao postar no Instagram fotos em que aparece completamente nua. “Se divertir no Pacífico nunca faz mal a ninguém”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Nas fotos, a estrela pop aparece em frente a uma banheira cuja borda parece estar distorcida. Para evitar especulações, Britney disse que não há edição nas suas fotos e que as curvas são da própria banheira (veja imagem abaixo). Nos comentários do post, o noivo da cantora fez um trocadilho com a campanha #FreeBritney, que dominou as redes sociais nos últimos meses. “Mamilos livres”, brincou Sam. A socialite Paris Hilton também deixou um comentário:Adoro ver você tão feliz e livre! Você merece! Te amo, B.”. Em uma outra publicação da viagem, a cantora demonstrou que de fato se sente livre: “Estou no melhor momento da minha vida”.

Na última quarta-feira, 29, foi definido pela juíza Brenda Penny, da Califórnia, Estados Unidos, que o pai de Britney não iria mais exercer a função de tutor da filha. Jamie administrava a vida financeira e artística da cantora desde 2008 e, cansada dessa situação, ela decidiu procurar a Justiça para contar como foi sua vida nos últimos anos. O caso ganhou repercussão mundial e ela recebeu o apoio dos fãs. Em agosto desde ano, o pai da artista decidiu desistir da tutela, mas foi definido que ele permaneceria na função até janeiro de 2022. A dona do hit Toxic não quis esperar e entrou com uma ação para antecipar o fim da tutela do pai e conseguiu. A Justiça americana designou um tutor temporário para Britney até 31 de dezembro e ela só poderá administrar a fortuna avaliada em 60 milhões de dólares após realizar exames psicológicos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

JP

Famosos Britney Spears Jamie Spears Nua Pai Paris Hilton Tutela

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!