UNIGRAN

Dupla é presa com carregamento de drogas que seria levada para o RJ

As drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro

Por Daniel Amaral em 15/09/2021 às 07:10:50

Policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 1.958 quilos de maconha em uma casa localizada na Rua Flamingo, bairro Esplanada, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo grande. Os policiais efetuaram a prisão de duas pessoas após investigações apontarem que no imóvel localizado funcionaria um entreposto de drogas pertencente a uma facção instalada no Estado do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (13), os policiais apuraram que havia drogas no imóvel, sendo que um carregamento com destino a cidade de Duque de Caxias, cidade do Estado do Rio de Janeiro, estaria na iminência de sair.

Ainda de acordo com a polícia, ao realizar monitoramento no período da manhã a Defron apurou que estava ocorrendo uma escavação no quintal dessa casa, deduzindo-se que as drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro.

identificaram que dois indivíduos, com idades de 22 e 48 anos, se encontravam no local, sendo um douradense e outro oriundo do Estado do Rio de Janeiro, esse último possuindo várias passagens por tráfico de drogas.

Em um dos cômodos do imóvel foram identificados dezenas de fardos contendo maconha, os quais estavam com resquícios de terra, confirmando-se que haviam sido retirados de buracos escavados no quintal.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB