PI 240 - CAMARA MUNICIPAL - MS WEB RADIO

Tentou matar a esposa e foi ferido com facada no pescoço

Pra não morrer a mulher reagiu e feriu o esposo

Por Antonio Neres em 12/09/2021 às 20:57:11
Foto de ilustração

Foto de ilustração

Polícia de Campo Grande registou mais uma briga entre casal, com desfecho triste onde marido e mulher saíram feridos. Segundo apurado junto à polícia, para se defender das agressões ocorridas na noite deste sábado, dia 11 de setembro, em Campo Grande, uma mulher de 54 anos acabou esfaqueando o marido no pescoço. O homem foi socorrido e encaminhados para a Santa Casa da Capital, onde continua internado com escolta policial. O caso aconteceu na Fazenda Jatobá, localizada na região da Gameleira, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, ontem de manhã o autor, de 32 anos, saiu para ir ao supermercado e até as 16 horas não havia retornado. Preocupada, a vítima, na companhia do capataz da fazenda, foi atrás dele e o encontrou dormindo ao lado do mercado com cheiro forte de pinga.

Por causa da situação, o casal discutiu, mas resolveu ir para a casa. Na fazenda, eles começaram a brigar novamente, foi quando o marido tentou sufocar a mulher e passou a agredi-la com socos. Em surto, ele se armou com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que para se defender empurrou a faca contra o esposo e acabou o ferindo.

Segundo relatos da mulher à polícia, durante as agressões o marido também golpeava o colchão e gritava que iria fazer pacto com demônio. Ele não corre risco de morte, foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. A vítima sofreu ferimento na mão e também foi levada para o hospital.

Fonte: Campo Grande News com Dourados News.

Comunicar erro
UNIGRAN

Comentários

ABEVE