Local onde ocorreu o acidente entre carro e moto (Midiamax)
O veículo que se envolveu em um acidente com a morte do motociclista Eliezer Ferreira da Silva, de 64 anos, na BR-163, anel viário de Campo Grande, bairro Arco-Íris, região do Danúbio Azul, na noite desta terça-feira (15), é policial penal.
O policial era diretor do presídio de Caarapó, mas no dia 13 de março deste ano pediu dispensa da função, que foi publicada em Diário Oficial. No momento do acidente, o policial entrou em choque e teve de ser socorrido para uma unidade de saúde.
O policial estava trabalhando como motorista de aplicativo quando seguia com uma passageira em um GM Ônix no anel viário, sentido sul – norte. Ele então parou no acostamento para fazer conversão à esquerda e entrar na Rua Acrópole.
Durante a conversão, o motociclista que vinha atrás, no mesmo sentido, colidiu contra a lateral do carro de passeio. Equipe de socorro da CCR MSVia foi acionada, porém, ele morreu no local. A informação é a de que Eliezer era morador do Jardim Colúmbia. Nenhum ocupante do Ônix ficou ferido.
Fonte: Midiamax