UNIGRAN

Governador elogia Bolsonaro em Dourados

Em evento de 34 anos do DOF Azambuja disse que presidente tem sido parceiro do MS

Por Antonio Neres em 02/09/2021 às 12:28:12

Por ocasião de sua visita a Dourados nesta terça-feira(31/08), o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja(PSDB) fez questão fazer comentários elogiosos ao governo federal em relação ao atendimento das reivindicações do Estado. "O presidente Jair Bolsonaro tem sido um parceiro de Mato Grosso do Sul", referindo-se as solicitações. Vários setores tem sido contemplados com as ações do governo federal, numa demonstração inequívoca que não está olhando a cor partidária, no atendimento a população.

Para Azambuja o agente público deve ser assim, referindo-se também as importantes obras estruturantes que está realizando em Dourados e nos demais municípios, independente do prefeito ser de seu partido ou não. "Dourados é uma demonstração inquestionável disso. Estamos aqui como agente público, pensando unicamente na população, pois fomos eleitos para isso" disse.

Reinaldo Azambuja participou de diversos eventos em Dourados, inaugurando obras, visitando outras em andamento como a construção da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira(DOF), inaugurando o novo sistema de iluminação da avenida Hayel Bon Faker e inauguração da empresa Inpasa em Dourados, entre outras.

Fonte: MS WEB RADIO

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB