PI 43588 - PREFEITURA - MS WEB RADIO

Motociclista morre após ser atingido por carro em Dourados; motorista foge do local

A vĂ­tima foi arremessada para uma ĂĄrea de vegetação

Por Luiz Guilherme em 13/01/2025 às 09:54:10
Vítima foi atingida por um carro que teria invadido a preferencial; Fotos: Leandro Holsbach/Alerta Dourados

Vítima foi atingida por um carro que teria invadido a preferencial; Fotos: Leandro Holsbach/Alerta Dourados

Grave acidente por volta de 0h20 deste domingo (12/1), resultou na morte de Sandro LĂșcio Nunes Carvalho, de 25 anos, no cruzamento das ruas Elza Takahashi com Narciso Ramires, no Bairro Vival Castelo, em Dourados.

Segundo a ocorrĂȘncia, Sandro pilotava uma motocicleta Yamaha/YS150, quando foi atingido por um veĂ­culo VW Gol, de cor cinza, que invadiu a preferencial.

Com o impacto, a vĂ­tima foi arremessada para uma ĂĄrea de vegetação e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

JĂĄ o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vĂ­tima, e pouco depois, o veĂ­culo foi localizado abandonado em uma rua próxima ao local do acidente.

A PolĂ­cia Civil e a PerĂ­cia Técnica foram acionadas para atender a ocorrĂȘncia e iniciar as investigações.

Moto que era pilotada pelo rapaz que morreu no local do acidente

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

ComentĂĄrios

SICOOB
Garotas que fazem programaacompanhantes de luxo