Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dourados

Liandra da Saúde promete diálogo e legislativo forte em Dourados

Nova presidente da Câmara de Dourados disse que vai trabalhar cada vez mais para fortalecer o legislativo douradense


A nova presidente da Câmara Municipal de Dourados, Liandra Brambilla (PSDB) anunciou, em seu pronunciamento no encerramento da solenidade de posse dos eleitos em outubro, que irá trabalhar de forma a fortalecer cada vez mais o legislativo municipal.

"Iniciamos hoje uma nova rotina de trabalho, desejo contar com todos os vereadores para, juntos, darmos ao povo de Dourados uma cidade cada vez melhor para se viver".

Liandra disse que a administração da Casa de Leis será pautada pelo diálogo e transparência. "Comprometo-me a ouvir, dialogar e a trabalhar para que esta Casa de Leis seja um verdadeiro espaço de representatividade e democracia. Vocês, cidadãos douradenses, serão representados em cada decisão que aqui será tomada", prometeu.

Liandra também agradeceu a cada colega vereador pela confiança e prometeu honrar cada compromisso assumido. "Ninguém é obrigado a prometer, mas se prometer, cumpra. É assim que vou caminhar nessa missão presenteada por Deus, com honestidade e integridade".

A presidente homenageou o pai, Augusto Brambilla, "um grande homem, que sempre me ensinou muito. "Tenho a certeza que neste momento ele está lá no céu, mais emocionado do que eu". Ela também agradeceu à família, às lideranças políticas e "a todos que estiveram ao meu lado nos momentos de decisões".

Foto – F. Grott/CMD

Liandra discursa após ser empossada nova presidente da Câmara de Dourados

Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!