PI 413 - CAMARA - MS WEB RADIO

Caçadores de onça do Pantanal ironizam Kids Pretos

Chegou nos cafundós do Pantanal a narrativa de que um grupo de elite, denominado Kids Pretos, pegaram uma empreita das grandes

Por Antonio Neres em 25/11/2024 às 20:07:50

Por Paulo Pedra*

Chegou nos cafundós do Pantanal a narrativa de que um grupo de elite, denominado Kids Pretos, pegaram uma empreita das grandes. O arsenal seria digno de respeito, contendo metralhadoras (aqui chamada de piri-pipi), obuses (lança rojão) e fuzis (espingarda de tiro forte).

Os caçadores de onça do Pantanal, um grupo ultra secreto de conspiradores contra os gatos grandes que comem gente, são ligeiros como o vento e fortes como o amor pela mulher linda e cheirosa. Ao saber das notícias pelo radinho de pilha, os intrépidos matadores pantaneiros não conseguiram entender porque os snipers não deram conta recado.

Entre uma mascada de fumo, uma cuspida, um gole de cachaça e uma pitada no palheiro, ironizaram: "se tivessem chamado nóis, nem precisava dessas armas todas. Com uma garrucha, uma flobe 22 e uma espingarda 32, seriam o suficiente para o servicinho. Até mesmo uma funda coco macaúba".

Segundo informações coletadas pela População Fofoqueira da região, esses caçadores de onça do Pantanal são conhecidos como a turma do "Chico Preto", numa alusão a denominação regional do revólver calibre 38.

Estas informações não podem ser confirmadas ou negadas, mesmo porque, caçador e pescador mentem muito, assim dizem. Só perdem para os políticos e "jornalistas".

*Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!

Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

Comentários

SICOOB
Garotas que fazem programa