Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dourados

Vereador Liandra reivindica parquinho coberto para Escola Estadual de Indápolis

Vereadora diz que crianças precisam de área segura para brincar em qualquer condição climática


Preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida das crianças, a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou, durante a 39ª sessão ordinária, na última segunda-feira (4), indicação ao executivo estadual, solicitando a instalação de um parquinho infantil com cobertura na Escola Estadual Joaquim Vaz de Oliveira, localizada no distrito de Indápolis.

Segundo a vereadora, a falta de um espaço recreativo com cobertura na escola limita as oportunidades de atividades físicas e brincadeiras ao ar livre, que são fundamentais para o desenvolvimento motor e social dos alunos. "As crianças precisam de áreas para brincar e socializar, e é essencial que essas áreas ofereçam proteção contra o sol e outras intempéries, garantindo assim que a diversão seja segura em qualquer condição climática, proporcionando mais tempo de qualidade na escola", afirma Liandra.

A vereadora destacou que a implantação de um parquinho coberto irá beneficiar diretamente os estudantes, proporcionando um ambiente mais acolhedor e confortável para as atividades lúdicas escolares.

Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital/Assessoria CMD

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!