UNIGRAN

Polícia Militar de Dourados prende dois por furto e porte ilegal de arma

A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por Daniel Amaral em 26/08/2021 às 11:06:43

Arma foi encontrada na mochila de um dos presos - Divulgação

Uma equipe da Força TĂĄtica, com o apoio de uma Guarnição da Radiopatrulha do 3Âș Batalhão de Polícia Militar de Dourados, foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia de furto de uma motocicleta Honda Titan de placa NRM1C77 de cor prata, que havia sido furtada nas proximidades do cruzamento da Rua Ponta Porã com a rua Hayel Bon Faker.

A vítima relatou aos policiais que a moto possuía um sistema de rastreamento tendo como última localização apontada para o bairro Água Boa. No local indicado, uma testemunha relatou que chegou a se deparar com os autores do furto e inclusive sofreu ameaça por parte de um deles.

Os policiais realizaram a prisão de dois homens, de 26 e 29 anos, e durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre .22 de origem estrangeira com duas munições. A arma estava dentro de uma mochila.

Os autores, juntamente com a motocicleta e a arma apreendida, foram encaminhados para a sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados), onde serão autuados por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.


Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB