UNIGRAN

Exército reabre prazo de licitação para obra no aeroporto de Dourados

Exército Brasileiro executa obras de restauração e ampliação da pista de pousos e decolagens do aeroporto de Dourados

Por Daniel Amaral em 23/08/2021 às 13:24:45

Crédito: 9º Batalhão de Engenharia de Construção

O Ministério da Defesa divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (23) aviso de reabertura de prazo da Concorrência nº 2/2021, realizada pelo Comando do Exército para as obras de ampliação do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados.

A publicação assinada pelo coronel Marton Daniel Grala, ordenador de despesas, detalha que o novo edital está disponível a partir de hoje das 8h00 às 11h30 e de 14h00 às 17h00, na Avenida Fernando Correa da Costa, número 2979, em Cuiabá, Mato Grosso.

É nesse mesmo endereço, onde está sediado o 9º Batalhão de Engenharia de Construção, que as propostas devem ser entregues até às 10h do próximo dia 22 de setembro.

O objeto dessa licitação é a obra de instalações elétricas e de auxílio à navegação, sinalização provisória, iluminação de pátio de aeronaves, iluminação viária, subestações, guarita, caixa separadora de água e óleo, casa de bombas e comissionamento da PPD da Obra de Ampliação e Restauração do Aeroporto Regional de Dourados.

Fonte: 9º Batalhão de Engenharia de Construção

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB