PI 0996 - MS WEB RADIO - GOV

Jovem Ă© preso após ameaçar ex-namorada e esfaquear motorista de aplicativo em Dourados

O caso segue em investigação pela PolĂ­cia Civil

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka em 12/08/2024 às 11:37:02
Foto: Arquivo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Foto: Arquivo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Danilo Nogueira Peralta, de 18 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta segunda-feira (12/8), após ameaçar a ex-namorada, de 17, e esfaquear um motorista de aplicativo, na região da Vila Planalto, em Dourados.

Conforme registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio), os militares foram acionados para atenderem ocorrĂȘncia de lesão corporal, sendo que ao chegarem ao local, foram recebidos pela adolescente que, por sua vez, relatou o término do relacionamento e contou que na tarde desse domingo (11/8), o rapaz foi até sua casa e a ameaçou, dizendo: "se vocĂȘ não for minha, vocĂȘ não vai ser de ninguém".

Ele foi embora, mas retornou na madrugada de hoje, começou a bater no portão e gritar que mataria a ex, se ela não reatasse. Outra pessoa que estava no imóvel conseguiu acalmar Diogo e solicitou um motorista de aplicativo.

Tempo depois, segundo informações do boletim de ocorrĂȘncia, o motorista ligou no celular da pessoa que pediu a corrida, dizendo que havia sido esfaqueado pelo passageiro.

A vítima foi encontrada na Rua Dom João VI, com ferimentos no pescoço e braço direito, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia).

JĂĄ na delegacia, enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrĂȘncia, os PMs conseguiram prender o homem, que havia retornado para a casa da menor. Com ele também foi apreendida a faca utilizada no crime.

Na Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio, Diogo Nogueira confirmou que tinha intenção de assassinar a adolescente, e confessou ter esfaqueado o motorista de aplicativo, alegando que a vítima parou o veículo em um terreno baldio, disse que não aceitava pix, dinheiro, nem cartão, devido ao horĂĄrio, e pediu para ter relação sexual.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Ligado na NotĂ­cia

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN

ComentĂĄrios

SICOOB
Garotas que fazem programa