UNIGRAN

Cinco são presos em festa clandestina com adolescentes e mais de 250 pessoas

Responsáveis foram levados para a delegacia

Por Daniel Amaral em 21/08/2021 às 17:25:17

Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (20), cinco pessoas, com idades entre 19 e 25 anos, foram levadas para a delegacia por promoverem e participarem de uma festa clandestina em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A festa estava lotada, com mais de 250 pessoas, entre elas 16 adolescentes.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), equipes da Guarda Municipal foram acionadas para irem até o local por volta das 23 horas. Foi identificado o responsável pelo evento e apurado que havia ali 258 pessoas, sendo que o máximo permitido era de 150 pessoas.

Além disso, o evento ultrapassava o toque de recolher, que ainda inicia às 23 horas em Dourados. Várias bebidas e também aparelhagem de som foram contados e apreendidos e três suspeitos tumultuaram e questionaram os trabalhos da fiscalização. Eles ainda jogaram bebidas contra os guardas.

Ao todo, 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia e o registro feito pelos crimes de desobediência e infração de medida sanitária preventiva.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB