UNIGRAN

Casa de Carnes Simental: Onde a qualidade, bons preços e o ótimo atendimento se encontram

Simental! Uma jornada pelos sabores e histórias das melhores carnes

Por Antonio Neres em 09/04/2024 às 17:51:22


Nas entranhas da Casa de Carnes Simental, os segredos do sucesso se entrelaçam como fios de um novelo. É a qualidade que permeia cada corte, como se o próprio aroma da carne sussurrasse: "Aqui, só o melhor".

O atendimento, esse abraço caloroso que recebemos ao cruzar a soleira da porta, transcende o trivial. É o sorriso do dos atendentes, a paciência em explicar as diferenças entre um contrafilé e uma picanha, a gentileza que nos faz sentir em casa.

E os preços? Ah, os preços são justos como o sol que se põe no horizonte. Não é uma barganha, mas um equilíbrio entre o valor da carne e o valor da satisfação. É o olhar do cliente que, ao pagar, sente que recebeu mais do que esperava.

Na Casa de Carnes Simental, os cortes são como poesias. O filé mignon, uma ode à maciez; a costela, um soneto de sabor defumado. Cada peça é escolhida com a precisão de um poeta que seleciona as palavras certas para compor um verso inesquecível.

E o balcão desgastado pelo tempo e pelas mãos que ali repousam, guarda histórias. Histórias de churrascos de domingo, de jantares românticos, de celebrações em família. É um relicário de momentos que se entrelaçam com o aroma das carnes frescas, no saboroso churrasco com mandioca no final da tarde, na cervejinha gelada com os amigos ou ainda em um bate-papo com os amigos. Assim, os segredos do sucesso da Casa de Carnes Simental ecoam pelas paredes, como um murmúrio que diz: "Aqui, a carne é mais que alimento. É poesia, é afeto, é vida."

Portanto, os Segredos do Sucesso da Casa de Carnes Simental: Qualidade, Atendimento e Preços Justos. O Antonio Bitencourt e sua valorosa e atenciosa equipe esperam por você.


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB