UNIGRAN

Grape Center Materiais de construção: conheça os segredos do sucesso

Com duas lojas em Dourados a empresa é uma das melhores do setor em toda a região

Por Antonio Neres em 27/03/2024 às 18:05:53

A Grape Center Materiais de Construção, é uma empresa que se notabiliza pela eficiência, inovação, qualidade do atendimento e pelos ótimos preços.


Compromisso com a Qualidade. Com duas lojas Dourados e em Ivinhema, onde tudo começou, a Grape Center Materiais de Construção é um nome sinônimo de confiança e qualidade. Sob a direção dos empresários Antonio Borelli, o Toninho e Cido, a empresa se destaca no mercado pela sua dedicação ao fornecimento de materiais de construção de alta qualidade.

Uma Trajetória de Sucesso Desde a sua fundação, a Grape Center tem como pilares o trabalho árduo e a honestidade. Esses valores são refletidos em cada interação com os clientes e na cuidadosa seleção de produtos que compõem seus vastos estoques. A credibilidade conquistada ao longo dos anos é um testemunho do compromisso da empresa com esses princípios.

Atendimento Personalizado e amigo. Antonio Borelli, Jeferson, Gilmar e sua valorosa equipe de vendedores atenciosos entendem que cada projeto é único e merece atenção especial. Por isso, oferecem um atendimento personalizado, garantindo que os clientes recebam as melhores recomendações de produtos que atendam às suas necessidades específicas de construção ou reforma.

Inovação e Sustentabilidade. Além de manter a tradição, a Grape Center Materiais para Construções, está sempre em busca de inovação. A empresa acompanha as tendências do mercado e oferece soluções sustentáveis, contribuindo para construções mais verdes e eficientes.

Construindo Sonhos. Na Grape Center Materiais de Construção, cada cliente é parte da família. A empresa se orgulha de fazer parte da realização dos sonhos de seus clientes, fornecendo os alicerces para que cada construção seja não apenas uma estrutura, mas um lar cheio de memórias felizes.


Fonte: Redação MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB