UNIGRAN

Quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol acontecerá neste sábado de carnaval

Operário lidera o Grupo A e o Aquidauanense o Grupo B

Por Noé Faria em 10/02/2024 às 10:38:14

Operário (Camisa listrada) venceu o Costa Rica no Estádio Jacques da Luz e assumiu a liderança do Grupo A - Foto: Anderson Ramos/Capital News

A 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol 2024, acontecerá neste fim de semana de carnaval. Toda a partida será realizada hoje dia (10), e marca o fim do primeiro turno nesta primeira fase. Destaque para a partida do líder Operário diante da Portuguesa, pelo Grupo A. Já no Grupo B, o Aquidauanense defende a liderança diante Corumbaense.

A rodada começa às 15hs, em Costa Rica, no Estádio Laertão, e o CREC, recebe a equipe do Coxim. A Cobra do Norte vem de uma derrota para o Galo, já o Coxim venceu o lanterna Náutico e ocupa a terceira colocação do Grupo A.

Também às 15hs, o Azulão do Vale recebe no Estádio Saraivão, a equipe do DAC. A equipe douradense ocupa a vice-liderança do Grupo B, e o Ivinhema tem 04 pontos, ocupando a terceira colocação.

Em Sidrolândia, no Estádio Sotero Zarate, às 16hs, a Portuguesa, recebe o Operário. O Galo é o líder do A, com 09 pontos, e também é o único com 100% de aproveitamento. A Lusa Sul-Matogrossense ocupa a quarta colocação do Grupo A.

No sábado em Corumbá, às 17hs, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o Aquidauanense. O Azulão Pantaneiro é o líder do Grupo B, já o Carijó da Avenida ocupa a quarta colocação.

Náutico e Novo, folgaram nesta rodada, pois as equipes já haviam feito as quatro partidas deste primeiro turno e coincidência ou não, as duas equipes amargam a lanterna de seus grupos.

No dia (14), quarta-feira de cinzas, às 20h, o Operário FC recebe o Náutico FC, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas). Essa partida é referente a 8ª rodada, terá a sua antecipação devido a participação do Galo na Copa do Brasil.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB